Futebol é uma paixão que muitos brasileiros têm em comum. Assistir seu time em um estádio, torcer por ele, fazer novos amigos com o mesmo interesse, sofrer pelos jogadores em campo, ficar feliz com a vitória.
Lixo nos arredores:
Apesar da organização em estádios, um problema que muitos torcedores causam é a sujeira nas ruas próximas de onde serão realizados os jogos. Muitos consomem alimentos vendidos aos arredores dos estádios, jogando o lixo como embalagens, guardanapos, garrafas, entre outros, nas ruas. É preciso tomar cuidado com o acúmulo de resíduos, podendo ser guiadas para bueiros e causar enchentes perigosas.
Banheiros químicos:
Outro problema que é muito comum em estádios são os banheiros químicos. Muitas pessoas não sabem como funcionam, ficando em dúvida na hora de utilizá-los. A cabine tem em torno de 80 kg, 1,2 metros de altura e 2,3 de altura, podendo ser utilizada, cada cabine, por em média 200 pessoas.
A cabine possui uma caixa de detritos, que pode suportar até 220 litros. O usuário empurra com os pés a descarga, acionando uma bomba de vácuo que suga os dejetos para a caixa de detritos. Além disso, a caixa fornece uma substância aquosa que evita o acúmulo de bactérias, tornando-o mais seguro.